terça-feira, 26 de maio de 2009

Bem-casados

Eu sempre quis dar bem-casados como lembrancinha (mesmo se eu bater o martelo nas squeeze, os bem-casados vão continuar lá). Acontece que eu cheguei a uma simples conclusão: o-d-e-i-o bem-casados.
Sim, são lindos. Sim, são tradicionais. Sim, são fofos e eu posso embalá-los com papéis ou tecidos liiiiiiindos, e dar um up na decoração.
Acontece que não desce. O gosto não rola.
Comi bem-casado no casamento no meu primo e argh. Mas bom, deve ser do fornecedor, não pode ser tão ruim. Comi bem-casado na Noiva Sul, que teve final de semana passado aqui em Curitiba. Argh!
Vai, o que eu faço? É problema só meu - já que não gosto de bolo e os dois são 'parecidos'? Ou é ruim mesmo e ninguém vai gostar e vou jogar dinheiro no lixo?
o bem-casado mais lindo! ^^

9 comentários:

Anônimo disse...

Já comi bem-casados horríveis também. A fornecedora que vai fazer os meus faz uns maravilhosos e eu já experimentei. Vai uma dica: se vc não gosta mesmo, mas não quer deixar esse tipo de decoração na festa, troque o bem-casado pelo pão de mel ou alfajor...e embale do mesmo jeito. Já vi casamentos assim.

Beijocas

Cah disse...

Olheee xuxu, tbm não sou muito fã não! Se substituir tipo a idéia da moça ali acho que é bem melhor ein! Põe alguma coisa q vc gosta, tudo bem q são as 'lembrancinhas' né, mas o casamento é seu e tem que ter o q vc gosta! Bjo, love you!

Cah disse...

p.s: inclusive minha vizinha faz pão de mel, se vc achar menos pior...

Anônimo disse...

Substituir é uma ótima ideia!

Mas eu AMO bem casado! MUITO! Faço qestão!
hehehehe

Beijocas!
Add meu "novo" blog:
http://fasesdenoiva-2.blogspot.com/

Borbulhas Literárias disse...

Pois eu AMOOOOO!

Mas já comi alguns bem ruins.

Agora se você não gosta de bolo aí deve ser por isso... Você precisaria de alguém que goste para te ajudar a escolher, mas a maioria das pessoas acho que gostam!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Fiz 12 anos de casada. bem feliz. Não tive bem casados no meu casamento. Não fizeram falta. No do meu irmão e do meu cunhado (ano passado) as noivas não comeram nenhum, acho que nem viram. Isto nao pode te deixar preocupada...

Isabela Borges disse...

Liindo blog :)

Visite meu blog

Beijo

Anônimo disse...

Oi flor,

Acredito que você tenha tido 2 experiências ruins, porque particularmente amo bem-casados.
Tem uns que tem cheiro de ovo mesmo e são ruinzinhos, tem que escolher beeeeem!
Mas se você não gostar mesmo, de jeito nenhum, não vejo razão de oferecer aos convidados. tem outras opções legais: macarons, palha italiana, pão de mel.

Beijokasss

Livia

Um presente para nós dois disse...

Olha apesar de eu amar bem casados, acho que vc deve colocar aquilo que vcs gostam e não pq é tradicional.Faça como a sua amiga Ná, substitua, por pães de mel, macarrons ou outra coisa que vc goste.Bjs