sábado, 15 de novembro de 2008

Casamento para pensar em outras coisas

Essa semana foi uma coisa meio trash - quando tiver melhor pra falar disso, eu coloco no outro blog e aviso aqui, certo?
E eu descobri uma coisinha: ver coisas pro casamento ajuda a espairecer, pensar em outras coisinhas... E é por isso que vim aqui falar do meu casamento! =)

Ontem tivemos nossa primeira reunião com um fotógrafo. Conversamos com o André, da v2Fotografia. Ele e a esposa (Lisley) são da nossa igreja, e vimos um trabalho deles de um casamento recente e babamos. Os valores estão em negociação ainda, mas digamos que está tudo dentro do esperado - e o material deles é fantástico! Fora que são só os dois, e fazem isso como um hobby, sem aquela pressão de ter que ganhar dinheiro com isso. Sei lá, mas acho que assim eu fico bem mais tranqüila - afinal, sei que tão fotografando o meu casamento porque gostam e têm paixão por aquilo, e que meu casamento não vai ser só mais um pra fechar o orçamento do mês. Nota 10 pra eles! *a foto ao lado é deles*

Mas nem tudo são flores, certo? Quem conhece a gente um pouquinho (do outro blog) sabe que estamos entre os dias 02 ou 05 de setembro de 2010 (quinta ou domingo). [somos adventistas, e guardamos o sábado - então não são feitos casamentos nem na sexta a noite - que já é sábado pra gente - nem no sábado a noite - porque não trabalhamos e não queremos que ninguém trabalhe pra gente nas horas que consideramos sagradas] O noivo bem que queria um churrasco, mas eu só concordo com churrasco se for na hora do almoço. Fomos atrás de restaurantes, e aqui em Curitiba eu não achei nem unzinho que faça a festa domingo, na hora do almoço. Pra contratar buffet fica cerca de 3 mil a mais, então acaba não rolando.
Então, se alguém aí sabe de um bom restaurante que faça casamentos domingo na hora do almoço aqui de Curitiba, ajuda! Hehehe

Pequena observação: a sogra que não gostou da idéia. "Pensa nos seus convidados, como que as mulheres vão se arrumar no domingo de manhã?" Gente, suas opiniões, por favor: é tão ruim assim ir num casamento domingo, por volta das 11h30? (Eu já fui num casamento de manhã, e acabei indo pra casa da cabelereira cedinho - fui super tranqüilo, mas vai que só pra mim?)

Ganhei selinho da Jahm! Brigadão, linda!

6 comentários:

Waleska disse...

Bem, eu vou casar num domingo de manhã (a cerimonia será as 11:30 e eu não pretendo me atrasar, rsrs)e quer saber tô nem ai pro que os outros vão achar.

Até pq por seu um casamento matinal não haverá muita formalidade, nenhuma convidada vai precisar fazer penteados à la Margie Simpson e nem muito menos usar 1 quilo de maquiagem, uma bela escovada (que pode ser feita no sábado) e uma make bem clean ficará perfeita.

No caso da minha sogra que prefere se arrumar em casa que no salão, ela até já combinou com a moça que a arrumou no casamento da minha cunhada de ir bem cedo pra casa dela. Aqui em casa vai ser o mesmo, o Aureo fofo vem arrumar a noiva e a mãe da noiva, sem neuras.

Muita gente não sabe que será de manhã e não to nem ai para comentários diversos, se a pessoa pode dormir as 03:00 depois de uma balada pq não pode acordar as 08:00 pra se arrumar pro meu casamento? Ah vá!

E além do mais, toda princesa que se prese casa de manhã (vide, Lady Di, Grace Kelly e por ai vai, rsrs)

Waleska disse...

Só pra terminar, rsrs

Faça aquilo que melhor agradar a vc e ao seu noivo. :)
O outros são apenas figurantes no grande dia!

Jeysi Garcia disse...

eu apoio a waleska... o casamento é SEU, o dia é SEU,e que se dane o resto...

ahauhauhau, mesmo que o resto seja a sua sogra =/

Jahm disse...

Eu também dou o maior apoio...
rsrsrsrsrsrsr
Faça o que te fizer feliz!
O casamento é seu...não da sua sogra!
Felicidades!
BJahm

P.S: Que bom que vc gostou do selinho!

Desenhos da Fernanda disse...

Oi Lih,

Eu acho chiquérrimo casar domingo de manhã!
Penso em flores e aquele calorzinho do sol... Com certeza vai ser lindo!

bjs,

Gabriela L. disse...

Olá!
Vi seu comentário em um site dizendo que vc tem a melissa sweet lips. Será que vc poderia me dizer se a fôrma dela é grande, pois ouvi falar que vc tem que comprar um número menor que seu pé?
Obrigada!
lolitabrecho@gmail.com
Beijinho