quarta-feira, 26 de novembro de 2008

First dance

Em vez de estudar pra final de segunda-feira, tava pensando na música da primeira dança de casados. Quer o casamento seja quinta a noite ou domingo de manhã, a gente quer nossa primeira dança toooda bonitinha, e nada de valsa.
Nas conversas superficiais com o noivo, ele disse que queria a música All Over Again, do Justin Timberlake.
Na busca - nem tão superficial assim - no computador, levantei as seguintes opções:
All Over Again, Justin Timberlake
The way you look tonight, Frank Sinatra (a versão que eu tenho é mais lentinha, igual do filme 'O casamento do meu melhor amigo')
Can't take my eyes off you, Lauren Hill
Say a little prayer, Aretha Franklin
I do it for you, Bryan Adams
The time of my life, David Cook
Can't get you off my mind, Lenny Kravitz (não achei na net pra colocar aqui)

E então, noivinhas? O que vocês acham? Me dêem mais sugestões pelos comentários...

6 comentários:

Jahm disse...

Lih,

Claro que é um convite pra vc tbm!
Vou mandar um e-mail convidando vc a participar do grupo.

BJahm

Jahm disse...

Lih,

Recebí teu e-mail e já te mandei o convite viu?
rsrsrsrsr
BJahm

Jahm disse...

Ai Lih...
Vc não sabe como eu amei ler seu comentário!
Se eu quero ajuda?
rsrsrsrsr
Eu imploro por isso!
Vou coloca vc como moderadora lá...
Vc tem msn?
Pode me add: jahmrabello@hotmail.com
A gente bola as regras!
Pode ir no site agora que vou te colocar como moderadora.
BJahm

Unknown disse...

OI LIH, ACABEI DE TE ENVIAR O EMAIL COM MEU ENDEREÇO, OK ?
E JÁ TE ADCIONEI NO MEU CANTINHO TAMBÉM , RSRSRS !!!
TÓ ADORANDO SEUS BLOGS, RSRSRS !!

Jahm disse...

Amiga,

O sorteio já aconteceu...Vc já viu quem tirou?
Entra no fórum do site pra trocarmos mensagens!
rsrsrsrsrsrsr
BJahm

Suelen disse...

vou te add, no meu bloguxo tbm, bjos!!prazer em conhecê-la.