quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desafio e amigo secreto

A Wal desafiou: tenho que escrever 8 sonhos e depois desafiar 8 amigas blogueiras...

1. Um casamento praticamente perfeito, que seja a minha cara e a do noivo também.
2. As madrinhas de preto (há, sonho vetado por duas madrinhas, pelo noivo e pela mãe da noiva - mas a noiva pode continuar sonhando, não pode?)
3. Um emprego super-ultra-mega-power em assessoria de imprensa (ou como editora de um jornal ou revista de grande circulação)
4. Ter dois filhos (André e Isabela) lindos e arteiros - mas que saibam a hora de se comportar.
5. Envelhecer ao lado do Wesley, e ser uma avó daquelas boazinhas e modernas (aham, eu quero tudo ao mesmo tempo): fazer bolo e biscoito, e também levar pro shopping e bater papo no msn.
6. Ter condições ($$) pra dar aos meus filhos tudo o que eles precisarem.
7. Montar nosso apêzinho todo lindo, mesmo que demore.
8. Um blackberry! (hahahaha, tá, não podia faltar aqui)

Exatamente como a Wal falou no post dela, nada está necessariamente em ordem cronológica...

As desafiadas? Bom, as noivinhas da lista aí do lado! =D
(Como eu respondi isso beeeem atrasada, e acho que todo mundo já respondeu, quem ainda não fez faça, e me avise que eu vou correndo ler!)


Amigo secreto.
O presente vai amanhã. Será que chega antes do Natal? =P Será que a noiva amiga vai gostar?
Assim que a noivinha receber eu posto fotinhos dele aqui, oká?

5 comentários:

Jahm disse...

Lih,

Eu tbm já comprei o meu e gosto da idéia de postar fts qdo a noiva receber o presente.
Mto legal!
BJahm

Anônimo disse...

Oiê!!!

Ainda não comprei o meu, achei que fosse pra comprar só na 6°feira!!!
Bem, mas nesse caso vou agilizar, rsrs...
Coloquei até umas dicas lá no meu blog, vale a pena dar uma conferida, às vezes você acha até algo pra você!

Beijokasss,

Livia

Bibia Bueno disse...

Valeu! Também está ADD.

Bibia Bueno disse...

Eu tô devendo esse desafio para algumas noivinhas...

* vergonha

Jahm disse...

Lih,

Kd vc?
Queremos saber quem vc tirou!
kkkkkkkkkkkkkkk
Apareceeeeeeee!
BJahm