domingo, 21 de dezembro de 2008

Amiga secreta - a revelação

Ok, ok. Mesmo sem fotos, já que eu tou matando as meninas de curiosidade (hehehehe)...
A minha amiga secreta...
...é uma menina que eu lia o blog direeeto, mesmo antes de fazer o meu de noivinha (e até mesmo antes de eu ser uma noivinha).
...tem um blog todo em vermelho e branco - e essas são as cores da decoração do casamento dela.
...no contador dela, agora, falta 194 dias, 13 horas, 0 minutos e 5 segundos pra ela deixar de ser noivinha e virar casadinha.
...tem praticamente a minha idade, mas vai casar antes.
...é a KARINA!

Florzinha, que seu natal seja TUUUUDO de bom, tá? E depois me diga se você gostou do presentinho (se não recebeu ontem, até segunda tá por aí). Adoreeeei ter tirado você, viu?

4 comentários:

Jahm disse...

Lih....
Que legal!
Que bom que deu tudo certo né?
rsrsrsrsrsrsr
BJahm

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi floorr!!! td bm?

ameiiii seus presentinhos!!!
são lindos e muito uteis!!!
vc é muito caprichosa hein?
teve o capricho de fazer até adesivinhos com a minha noivinha!!! =]
vc é super fofa viu!

recebi no sabado mesmo...
qdo ele chegou meu pai recebeu né.. ai qdo abri todos em casa acharam os presentes uma graça!

vou te add tá?
obrigada flor!! =D

beijos!!!

Bruninha disse...

oLÁAAAAAAAAA

pARTICIPEI DO AMIGO...

vOU ADD VC, PRA ME ADD ME MANDA E-MAIL brunnanicacio@yahoo.com.br


bjs

Aline M. Z. disse...

Oie

Lindo seu blog, irei te add ;-)

Foi mto legalo amigo secreto, né, principalmente por termos conhecido noivinhas novas a nos aproximado... Amei

Bjinhos