terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Noivinha não mais secreta!

Pois é. Agora vim postar decentemente sobre o amigo secreto, né?
Como vcs já leram aqui, eu tirei a noivinha Karina. O presentinho que eu mandei pra ela chegou lá em Osasco no sábado, dia 20 - mas só agora eu fui descarregar as fotos da digital. E sim, só fui lembrar das fotos depois de praticamente tudo embalado, então lá vai:

Mandei pra ela um porta-chaves e uma sacola ecológica (da feirinha de artesanato aqui de Curitiba) e um paninho de prato que a minha vovó fez =)

E ontem, bem na hora do almoço, chegou o presente que a noivinha Valéria mandou pra mim! Olha só:

Gente, ameeeei a toalha de lavabo! Até minha mãe já olhou meio de lado, querendo uma igual! Hahahahaha! E a Valéria disse que tem uma assim na casa dela, olha só que fofa!


Amigas-noivinhas, não mais secretas: adoreeeeei trocar presentinhos com vocês - e isso vale para toooodas as outras noivinhas! E que essa confraternização se repita, mesmo depois de casadas, que tal?

Gente, aproveitando... Feliz Natal! Que tooooodas (os) vocês sejam muito felizes em 2009 - ano de casamento de muita gente, hehehe - e sempre!

Beijos da noivinha Lih

6 comentários:

Anônimo disse...

Que coisas fofas!!!!
Muito boa essa história de amigo secreto, né?

Beijos

Anônimo disse...

Ai que presentes mais fofos ! Adorei !! Muito criativo os que vc mandou e o que vc ganhou !

Lindo lindo ! Eu topo fazer amigo secreto ano que vem ! rsss

Beijos

Um presente para nós dois disse...

Oi flor!
Descobri seu blog através do blog uma uma amiga noivinha e adorei, estarei te add ok.Bjs da esposa feliz desde 21/11/2008.
Thaíssa

Carol disse...

Q fofo os presentinhos! =)

E que venha 2009 msm! rsrsrss

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi flor!!
td bm?

vou "roubar" sua foto dos meus presentes, rsrsrs

menina, amei mesmo seus presente, amei o cartão e os adesivinhos que vc fez com a noivinha!!! super fofo!!!

beijão, e feliz 2009!!!

Carol disse...

Oi Lih,
tava fuçandinho por ai e encontrei seu blog!!
Noiva de Curita tbm né?!! rs
è bom ter alguém pra dividir as dúdidas daqui.. rsrs
to te add em minhas favoritas ok?
bjO grande Carol