segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sorry, thanks e news!

Gente, tou em dívida com vocês - comentários, selinhos, etc etc e etc. Me perdoam? =P
Voltei a trabalhar (graças a Deus), e é incrível como Ele provê tudo o que precisamos - e mais um pouco, né? O ambiente é uma delícia, o pessoal que trabalha lá também - sério, fico toda boba, sabe começo de namoro? Hehehehehe!!

---x---

Quero agradecer uma coisinha! Todo mundo entrou no site dos fotógrafos que eu postei antes, tanto que eles foram ver da onde vinham tantos visitantes. Pra vcs terem noção, a Lisley tirou um print do meu blog e colocou no orkut dela ^^

---x---

Agora eu quero a ajuda de vocês. Eu e o noivo estamos em dúvida quanto ao convite. Eu não gosto muito de convite com foto, e como a gente quer um casamento beeem divertido, nada do 'convidam para a cerimônia de seu casamento, a realizar-se no dia cinco de setembro...'.
Agora estamos entre dois convites, os dois com noivinhos. O problema é: qual dos desenhos a gente escolhe?

Tem os casaizinhos da Maria Chiquinha, super-cute.


E tem também esses do Leonardo Cherulli, que eu descobri no blog Casadinhos. Esse é mais divertido, cara de "mangá".


E aí, qual você prefere? Levando em conta que o preço dos dois é exatamente o mesmo, então não dá pra facilitar e eliminar por aí, hahahahah! E sim, eu estou apaixonada pelos dois trabalhos, cada um ao seu modo. Quer ver os casamentos dos convites que foram feitos com eles (do jeito que a gente imagina, preto e branco)? Clica aqui e aqui. (a gente pensa em fazer uma mistura desses convites, com mais alguns que a gente viu por aí, hehehehe. Prometo que quando começarmos a trabalhar nisso eu vou postando aqui e pedindo a opinião de vcs =P)

Beijos da noivinha suuuper-feliz com as visitas, comentários, selinhos e links! (prometo que retribuo tuuuudo) ;)

11 comentários:

Luciana disse...

Ah Lih, tipo, os dois são fofinhos e tal. Mas digamos que o estilo do primeiro eu já vi em muito convite por aí. O segundo tá muuuuito lindinho, bem moderno e, juro, nunca tinha visto antes. É mais "novidade" sabe? Sei lá, acho que combina mais com vc!

:***
e nos vemos na floresta (vai no trote né? apadrinhamento, repolhos, tinta e calouros sujos sem camisa. imperdível!)

Unknown disse...

Sem sombra de dúvidas o 2º casal de noivinhos !

Bjs !

Waleska disse...

Eu gostei mais dos olhudinhos, rsrs

Carol disse...

Que lindos e fofinhos os desenhos. Mas o segundo é mais "atual"... amei!!

Bjinhus

bruno disse...

Calouros sujos sem camisa?

Thalita disse...

Lih, te adicionei no meu blog
Beijos

Thalita disse...

Lih, com certezao segundo, acho que acompanha mais a sua proposta...
Beijos

Ge disse...

Tb adorei o seu blog, vou te linkar. Quanto ao casal de noivinhos, os dois são bonitos, mas prefiro o segundo pq parece mais moderno, bjs

Amanda disse...

Achei o da Maria Chiquinha o mais fofo de todos!

Bjs,

Amanda

Cyntia disse...

Que legal que gostaram dos nossos noivinhos (a segunda opção), foi uma idéia do meu marido que pediu para o Leonardo Cherulli(www.leonardocherulli.blogspot.com) ilustrar a gente no convite e fez tb em todas as peças do casamento... tinha tb o menu que ficava em cima da mesa e o porta-copos que acabou sendo uma lembracinha...
Fiquei feliz de saber que "os noivinhos" estão sendo vistos..
Um abração pra todos!

Fernanda disse...

Lih!
Que saudades, sumida!!
E aí como você está? E os preparativos do casório como estão?

Beijinhos,
Fer.