quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Primeiro fornecedor fechado!

Gente... Olha só que legal: meus fotógrafos já estão garantidos! Nesse post aqui eu falei sobre a reunião que tivemos com um deles, o André. Já tinha ficado toda boba...
E, sério, não tem comparação com os outros fotógrafos que andamos vendo nesse meio tempo. Resumindo: hoje mandei um email pra ele, falando que queremos fechar a data (dia 05/09/2010, meu casamento, ow god, respira, respira, respira). Em menos de duas horas ele me respondeu, olha só:

Oi Lilian, tudo certinho! Que legal estão animados hein! Isso é bom.

Sobre o contrato podemos fazer o seguinte, como falta mais de um ano para o casamento, eu deixo pré-agendada da data pra vocês, não marcamos nenhum outro casamento nesse dia, e em 2010 fechamos o contrato. Sobre os valores ainda continuam os mesmos.


Gente, fala sério. Vou ter as fotos maravilhosas que eu tanto quero, com o fotolivro lindão, making off meu e do noivo, fotos após casamento (hehehehe, surpresa!), cd com as fotos, blá blá blá, e pelo preço que foi acertado ano passado - muito justo!

Agora, saia daqui correndo e vá ver as fotos deles!
Site da v2Fotografia - PÁRA TUDO! Entrei no site deles pra pegar o link certinho, e pqp! Sabe o que tava tocando? Carla Bruni. Diva mór! Amoamoamoooooo!!!!! - tá, vai dizer que eles não PRECISAM ser meus fotógrafos? Até a musiquinha do site é perfeita!!!
Flickr
Flickr dela - Lisley
Flick dele - André

8 comentários:

Thalita disse...

Oi Lih, sou nova por aqui e gostei muito do seu blog, vamos nos casar no mesmo mÊs, mas o meu é 18/09/2010...Friozinho na barriga né..rsrsrssr
Que bom que já fechou seu primeiro contrato, Parabéns!!!
Vou lá olhar as fotos deles
Beijos

Luciana disse...

Lihhh!
Que bom que vc já acertou essa parte!
Fotos lindas, lindas, lindas >P
mas vc vai ser uma noiva beeeem mais bonita do que aquelas ali ^^

beijos amiga :D
saudadona!

Unknown disse...

Oba Lih parabéns !
Seu 1º item fechado, Iupiiiiiiiii !!!

Bjs !

Aline M. Z. disse...

Ebaaaaa

1 item fechado :-)

Que gostosoooooo

Parabens linda

Bjinhos

Amanda disse...

Oie, Li!

Adorei seu blog!

Posso te linkar?

Bjs,

Amanda

Carol disse...

Parabéns Lih por mais um contrato fechadooo!!!

bjinhus

Amanda disse...

Oi, Lih!

Acabei de te linkar.

Bjs,

Amanda

Jeysi Garcia disse...

tá, eu não sou noiva, e nem to namorando, ahuahauha... é faz tempo que a gente não conversa.

Enfim, lindas, lindas, lindas. Eles realmente parecem saber o que estão fazendo.