sexta-feira, 13 de março de 2009

Mudança de opinião.

Eu quero casar domingo de manhã. Nem informei ao noivo ainda (ele vai ficar sabendo por aqui). Sabem por quê?
- eu quero uma foto na Freedo (sorveteria). Eu, ele, buquê e copinhos de sorvete, ao ar livre, num dia lindo.
- eu quero poder sair da festa quando tiver anoitecendo (conhecendo minha família e depois de ver o carro do meu primo ontem - é, teve casamento, logo logo coloco fotos). Dá tranquilo pra "limpar" o carro, chegar no hotel, tirar os 479 quilos de laquê/pomada/grampos do meu cabelo, lavar, secar, e ainda curtir a noite ao lado do marido pra viajar cedo no dia seguinte.
- eu quero uma festa clean, leve e divertida. Colorida. E feliz =)
(por que é que noiva muda tanto de opinião? Acho que tou precisando de uma cerimonial. Urgente.)

6 comentários:

Wesley Viana disse...

to vendo q eu to ferrado!!!

mas te amo meu amor, td para sua felicidade!!!

Unknown disse...

Nossa a minha primeira idéia era casar domingo de manhã também, rsrs !
Mas, o noivorido não gostou da idéia !

Bjo !

Borbulhas Literárias disse...

Pensei MUIIIIIIIIIIITO nisso.

Mas não achei lugar.

Thalita disse...

Amiga, tem um selinho para você no meu blog. Beijo!

bruno disse...

Como "BRUNO", preferiria no domingo cedo, de verdade. ^^

Ficaria mais fácil de, caso esteja trabalhando em São Paulo, de vir para a cerimônia! :P

Célia Wiczneski disse...

pela manhã, tarde ou noite... o importante é que seja como nos teus sonhos!
um bjo