quinta-feira, 18 de junho de 2009

Será que eu caso?

Não, calma, o amor pelo noivo - e a vontade de ficar com ele pra sempre - continua igual.
Mas não sei mais se quero festa.
É pensar no assunto que eu choro. É conversar sobre isso com o noivo que a gente discute feio mesmo. Até que ponto vale a pena eu gastar muito $ numa coisa que não vai ser como eu quero? Ou que não sei se vai me fazer feliz? Ou, pior, que só faz a gente discutir, brigar?
Minha vontade era reduzir a lista pra 50 pessoas. Casar domingo de manhã. Almoçar bem bonito. E ir viajar. Só.
Não quero uma big-festa com cara de casamento do interior. Ou, antes que alguém me entenda mal, é assim: não tenho condições ($) de fazer a festa linda como eu quero - pra manter a lista, uma coisa bonita mas nada a ver comigo. Pra quê, então?
O noivo? Bom, quando eu queria festa ele falava que festa era só por mim. Com essa ideia de não fazer nada, ele diz que não concorda porque eu vou ficar o resto da vida enchendo ele porque não tive casamento.
Vai, alguém me dá um tiro? (antes que eu comece a chorar de novo)

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo vai se resolver...calma! Tenha paciência porque com cabeça quente nada se resolve. Converse melhor com seu noivo. Você vai ver. O que importa é que um assunto como esse deve ser tratado com alegria, não deve ser um motivo para brigas. Conte comigo. Beijos

Carol disse...

Ai Lih...é complicado falar pra quem não está vivendo.
Mas tenta ir calma pra conversa, pense bem como e quais argumentos vc vai usar pra defender a sua opinião e idéia. Fica tranquila!

O único jeito de resolver essa situação é conversa e uma economia geral, né?! =)

Bjinhus e calma!

Se puder t ajudar em qlqr coisa...é só falar!

Unknown disse...

Aff, tenha calma Lih !
Olha só, eu concordo com seu noivo, acho q vcs não devem deixar em branco não, e poderiam fazer algo mais íntimo e pequeno mesmo !
Boa sorte viu !
Bjo !

Regiane Modesto disse...

Posso falar?
Isso já aconteceu comigo (com meu ex-noivo).
Eu queria festa e ele não.
Mas eu queria festa pra que o dia do casamento se estendesse sabe.

É um caso complicado e muito.
Vocês podem tirar no 2 ou 1, par ou ímpar ou cara ou coroa.
tá bom, é brincadeira.

O melhor a fazer é ter calma e tomar uma decisão que não te faça se arrepender mais tarde.

Bjinhos,

Jeysi Garcia disse...

Bem,bem, bem, não sou noiva, e estou longe de me tornar uma, mas darei o meu ponto de vista.

Assim,eu concordo com o Wesley, sobre fazer a festinha, pra comemorar esse fato importante na vida de vocês. Tá, ele até tem razão sobre o fato de você cobrá-lo o resto da vida por conta da festa, e convenhamos, somos mulheres, e a festa é importante sim.

E bem, porque não reduzir o número pra 50 como tu disseste? Chamar os parentes mais legais =D, e os amigos mais chegados, é uma boa, é o teu dia, tu tens que ter do teu lado as pessoas que te acompanharam no teu caminhar até o altar =), e não aquela big festa, sem você conhecer metade da festa. sacas?

Mas ah brigar não. Não vai levar a nada.

Beijinhos linda.

Personality Criações disse...

Lih...
Concordo com o noivo... Na verdade, meu noivo também é alguém bem prático, se fosse por ele casaríamos só no civil e pronto, mas como ele sabe que sempre sonhei com meu casamento [e já abri mão da festa de noivado muito a contra gosto] ele aceitou a festa mas deixa tudo na minha mão!
Acho que se não fizeres passarás o resto da vida imaginando como seria!
Bjs

Isabel Cristina "Bebel" disse...

ola tambem sou de curitiba e tambem ja pensei como vc, fiquei em duvida se faria ou nao minha festa de casamento, mas depois vi que esse era realmente meu sonho e estou correndo atras dele, mas uma coisa é certa faça o que seu coraçao mandar... bjsss de sua conterranea Isabel.

passa la no meu blog:
bebelcris9@blogspot.com.br

Anônimo disse...

Meu estresse diminui assim que eu decidi cortar metade da minha lista. Com menos convidados, fica mais fácil deixar tudo do jeitinho que você quer. Comigo funcionou.

Fernanda Floret disse...

Primeiro, adorei seu blog!
Segundo, não é fácil decidir tudo mesmo. Mas festa pequena é super charmosa, acho linda, acho que não saí perdendo pra festa grande não... e sempre pode-se dar outra festa grande nas bodas de 10 anos juntos! ;-)