quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cabelo - preso!

Hi, girls!
Acabou que eu nem fiz nada da listinha láááá atrás, né?
Mas vim aqui não pra reclamar (hehehe), e sim pra colocar umas fotos liiiiiindas de cabelo pras noivinhas de plantão!
Todos eu fico babando, mas alguns eu sei que não combinam comigo nem com o tipo de cerimônia/festa que eu quero. Mas já dá pra ter uma noção de mais ou menos como eu gosto, né?

Aí vão elas: todas as fotos são do WeddingChannel (falando nisso, que site maravilhosoooo! Tem absolutamente tudo de mais lindo do mundo dos casamentos)
E aí, qual vocês mais gostam?

8 comentários:

Jahm disse...

Lih,

Tem um selo pra vc lá no meu blog viu?
Felicidades!
BJahm

Carol disse...

Lih...são bonitos, mas eu gosto de um pouco mais soltinho. =)

Bjinhus

Anônimo disse...

Eu achei lindos!!!!
E o meu cabelo tem que ficar preso, pra mostrar o decote bordado da parte de trás do vestido....

Adorei os dois últimos à direita!!!

Beijocas!!

Unknown disse...

Amiga têm um selinho prá vc lá no meu cantinho, passa lá, rsrsrs...

Bjs !

CY....... disse...

Você é de Curitiba ne?
Entao ja tem algum fornecedor??

poderia me indicar

bjo

Aline M. Z. disse...

Amooo penteados com flores ;-)

Bjinhos

Valéria disse...

Oii Lih tem um selinho pra vc no meu blog.. dá uma passadinha lá..
Bjos.

Anônimo disse...

Cada vez que vejo fotos assim tenho mais certeza que quero meu penteado com flores!!!
Amei a 1° e a 6° foto. Acho muito elegante este tipo de penteado!!

Beijokasss

Livia