terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A obrigação da tua voz é estar aqui, no ouvido do meu coração*

*letra completa aqui (da música que eu tou cantarolando desde que saí do trabalho)

Depois de um dia particularmente trash, sabe o que eu mais queria?
Teu cheiro. Teu abraço. Teu colo e teu carinho.

Egoísta? Sim, e eu sei que isso não é bom. Mas por que é tão errado assim sentir dor, vontade de chorar e de gritar por ficar mais de 24 horas sem te ver? Por que eu fico tão braba de saber que você está em casa, sem fazer nada - e poderia ter ido me ver na saída do trabalho? Por que é tão difícil entender o absurdo do meu desejo?

E, absolutamente, por que eu não quero nem pensar em ouvir a tua voz se não for ao vivo?

4 comentários:

Wesley Viana disse...

Me desculpa meu amor....prometo não fazer mais isso, e esempre que eu puder eu ir te ver!!!

Te amo muuuito!!!!

e é tudo verdade!!!

um beijãoooo

Jahm disse...

Nossa Lih,

Que declaração de amor é essa?
Linda amiga!
Muito lindaaaaaaaaaaa!
Muito mais lindo é o noivo se desculpando!
Felicidades!
BJahm

Unknown disse...

Ai Lih desculpa o noivinho, rsrsrs !!
Amei sua declaração e gostei mais da dele se desculpando, rsrsrs !!!
LINDOOOOO !

Bjs !

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

que lindo Lih...

vou mandar pro meu noivo, rsrsrs

beijos!!!