segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Números

Falta um ano e oito meses pro casamento.

Já se passaram um ano e onze meses ao seu lado. O que eu posso dizer? Que sou a mulher mais feliz do mundo? Que você é o cara mais perfeito de todos os caras do mundo?

Pois é... Tudo isso aí é verdade - e mais um pouco.

Obrigada por ter insistido tanto (hehehe) e nunca ter desistido de me fazer feliz! Amo você, meu noivo, mais do que qualquer coisa.

Ps: Sim, e eu não vejo a hora de não ter que me separar de você no fim da noite. =)

4 comentários:

Wesley Viana disse...

Muito em breve isso vai se realizar meu amor, e aí, seremos nós 2 juntos para sempre, sem ter que se separar todo final de dia!
Te amo deemais e muiro obrigado por estar todo esse tempo ao meu lado me fazendo o homem mais feliz desse mundo!

Te amo Deeemais!!

p.s. só faltam 1 ano e 8 meses....

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

ahh que lindo!!!!

parabens!!!
=)

pro meu faltam 5 meses =)
que ansiedade!!! rs

bjos

Jahm disse...

Que lindoooooooooo!
Uma declaração de amor linda!
Felicidades pra vcs!
BJahm

Carol disse...

Felicidades pra vcs! =)